Órgão de Divulgação do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil
de Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Itatiaia, Quatis, Porto Real e Rio Claro

Sede: Av. N. Sra da Conceição, nº 310 - Conforto - V.Redonda
Tel.:(24)3348-2508 - Telefax:(24)3342-2331
Resende Telefax:(24)3355-1711- Pres.: Dejair Martins Oliveira
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atenção, trabalhadores da GTEL
Assembléia vai discutir implantação do PPLR
e outros assuntos de interesse da categoria
Dia 12/02/2008
(terça-feira)

A Diretoria do Sindicato convoca todos os funcionários da GTEL - Grupo Técnico de Eletromecânica Ltda - para participarem da assembléia desta terça-feira (12/02/2008) visando à discussão da proposta de implantação do PPLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) na empresa. A assembléia vai acontecer às 17h30, na entrada da Usina Presidente Vargas, no Jardim Paraíba, é uma reivindicação dos próprios trabalhadores. Além da solicitação de discussão do PPLR, a assembléia também terá como pontos de pauta a implantação da cesta básica e plano de saúde.

Vale lembrar que várias tentativas já foram feitas por nossa diretoria para viabializar a implantação do PPLR junto à empresa, com a realização até de uma mesa redonda na Subdelegacia do Trabalho e Emprego (SDT/VR).
Na época, os representantes da GTEL alegaram que a empresa não tinha renovado o seu contrato com a CSN e vinha apresentando prejuizos. Hoje o contrato já foi renovado. No entanto, ao que tudo indica a empresa já saiu do vermelho. Será que ainda haverá outras desculpas que impeçam a implantação do PPLR?
Para fazer valer esse direito é de suma importância a presença de todos os trabalhadores da empresa nesta assembléia. Somente através da participação e organização de classe vamos garantir as reivindicações solicitadas. Rumo à vitória. Juntos somos sempre fortes!

Todos à assembléia
Dia 12/02/2008 (terça-feira) - Horário: 17h30h
Local: Entrada da Usina - Jardim Paraíba

:: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Montagem Industrial::
“EM DEFESA DOS DIREITOS DA CATEGORIA”